SAS APOCALYPSE
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
¨

Compartilhe
Ir em baixo
MuTMaTo
Pontos : 32
Reputação : -1

[Obrigatório Postar Print Ou Video Invasão] - MuTMaTo

em Dom Abr 15, 2018 12:01 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bom , minha ideia e simples e pratica , quando algum player for invadir base ele precisa gravar a invasão ou tirar print dela.
Ate porque , o dono da base por exemplo vai querer ver quem a invadiu ,e tambem para que ele possa corrigir o erro na construção de suas futuras bases...
Ja sabemos que para invadir o servidor e necessario chamar o admin pra retirar a field , mais acho viavel ter a prova de invasao , pois assim o dono da base ficara mais tranquilo...

Porque ser Aprovado a Ideia ? :
Simplesmente o cara pode usar 1 airbleak ali , entrar na base , retirar as portas , por novamente pelo lado de fora e chamar o admin e dizer que ja acho ela assim...

Papaleguas
Pontos : 35

Re: [Obrigatório Postar Print Ou Video Invasão] - MuTMaTo

em Qua Abr 18, 2018 4:37 pm
Primeiro problema é que a grande maioria desconhece o forum....
Segundo problema, poucas pessoas sabem ou possuem um computador bom que grave uma gameplay sem comprometer a jogabilidade!

Solução mais obvio, sistema onde em teoria o field não foce excluído, mas sim mantido com permissão temporária a quem estaria invadindo, e ao dono do field (dono da base) poderia conter um log que seria apresentado pra ele quando houvesse a invasão!

OBS Pelo que eu sei, não da pra desmontar nada quando esta protegido pelo field e não se tem permissão!
MuTMaTo

em Qua Abr 18, 2018 6:06 pm
So Pra Lembrar...

Não Precisa ser só provas de invasão relacionado a videos , pode ser print , e isso acho que qualquer computador rode, porque se nao consegue tirar 1 print , tu nao usa 1 pc ,e sim 1 calculadora

Exatamente isso , muitos desconhecem o forum e so conhecem quando sao banido , por isso se tivesse essa regra , iria movimentar mais o forum
yNexter
Pontos : 6
Reputação : 2

em Seg Abr 23, 2018 3:32 pm
para mim não tem essa de postar print ou vídeo da invasão, primeiro que deveria ser anonimo para ter mais graça , e outra isso de resolver problemas na construção isso é furada, e outra isso desmotiva as invasões pelo seguinte fato do player ter o trabalho de ficar postando o vídeo ou a print no fórum , essa prova de invasão ai não é detalhada meu caro , você poderia ter especificado falando que o player invasor deverá tirar um print com o portão já explodido , porque seria fácil a pessoa usar um hacker e entrar ai dps tirar a print lá dentro e falar que invadiu.

para mim a maneira mais segura de se resolver seria um sistema que só quem pois a tenda ou a caixa poderia remover e pessoas autorizadas pelo dono, e nesse script o dono ter um comando para ele ver quem colocou ou retirou os itens da tenda ou caixa, creio eu que seria um sistema um pouco mais avançado e complicado de ser feito , mas isso iria dar qualidade para o servidor.

e caso mostrar uma pessoa desconhecida sem ter nenhuma quebra nos portões já saberiam que foi invadido por hackers , nesse caso ai sim seria bom tirar prints da invasões , seria (recomendado não obrigado) e casa algum adm peça as provas vocês já teriam em mãos.
MuTMaTo

em Ter Abr 24, 2018 9:21 am
ideia ja foi aprovada amigão , se as invasão desanimos os player e porque agora não podem mais usar hackers pra raidar, e alias , isso e o metodo mais segura pra todos os players , porque assim o individuo que perdeu a base , vai poder ver onde errou ,e construir melhor a proxima base dele , pra nao cometer mesmo erro

regra : http://ssapo.forumeiros.com/f3-prova-de-invasao
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: