SAS APOCALYPSE
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
¨

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Mck
Pontos : 4
Reputação : 0

SOU NOVO NO SERVE

em Sex Jul 06, 2018 7:23 pm
BOM SOU NOVO NO SERVE E EM TODOS OS SERVER QUE EU ENTRO EU COLOCO MEU NICK DE Gabriel_Mck Não me pergunte o porque, eu estava procurando um serve de dayz no google para mim jogar mas acabei não encontrando fui procurar no facebook e achei o serve de vocês, comecei a achar uns prints, e achei interessante, adicionei o ip e entrei, quando criei minha conta adm me bani, entrei de novo so pra ver se ele tinha me kikado, fui ver e eu estava ban mesmo, não deu nem pra mim ver o serve e analisar ele, quero ver como é ele me desban isso foi um erro, agradecerei muito se isso for em breve.
Gabriel_Mck
Pontos : 4
Reputação : 0

Re: SOU NOVO NO SERVE

em Sex Jul 06, 2018 7:35 pm
BOM JA VI QUE ADM NÃO ENTRA DIREITO NO FORUM TUDO BEM VOU CONTINUAR PROCURANDO OS SERVER DE DAYZ, SEU SERVE PRECISA DE ATUALIZAÇÕES SE CONTINUAR ASSIM NÃO DOU NEM 5 MESSES PARA ELE FALIR, FICA BANINDO OS OUTROS POR CONTA FAKE KKK FODA ISSO EM, SEI QUE NÃO VÃO OLHAR ESSE TÓPICO MAS TUDO BEM FIQUEM AE COM SEU SERVER AE ESSE AQUI DA DE MIL A ZERO EM VOCÊS, ESSE AQUI SIM SABE SER ORGANIZADO E SEMPRE TEM ADM NO FORUM NÃO IMPORTA O HORARIO 145.239.226.55:7777 ADMS LÁ SABEM OQ FAZEM, SABEM SE COMETERAM ERROS OU NÃO ELES PESQUISA ANTES DE SAIR BANINDO QUALQUER UM, INFELIZMENTE FUI BANIDO POR DESLOGAR EM COMBATE LOG, SAIR EM COMBATE PQ O HACK SE TELEPORTOU EM MIM, MAS NÃO CULPO OS ADM DE LA, ERRO FOI MEU POR ENTRAR NO SERVE 4HRS DA MADRUGA, PASSEM LA, E APRENDEM A SER ADM.
Kolor4dO
Admin
Pontos : 100
Reputação : 8

em Dom Jul 08, 2018 10:47 pm
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: