SAS APOCALYPSE
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
¨

Compartilhe
Ir em baixo
ReT---
Pontos : 7
Reputação : 0

[GSG9]ReTz REVISAO

em Sab Jun 23, 2018 10:30 pm
Nick : [GSG9]ReTz

2 Motivos : Conta Fake, Killau joga cmg e tambem tenho 2 internet acessivel para o uso

Outro MOTIVO : WALL HACK PELO BOT.

No dia 23/06/2018 fui ban pelo BOT do server, apos ter logado no server, apareceu que estava ban, acho que foi algum erro, pois foi o ip de uma das internet, logo depois entrei com um ip da outra internet com outra conta e chamei o Kroma,veio 4 ADM. O zRAFFA pediu para mim passar tela, ele disse que eu tinha 5min, estava baixando o team vier mais iria demorar mais de 5min pois minha internet e lenta (IREI DEIXAR PRINT DA SUA VELOCIDADE)acabei de baixar lightshot para printar velocidade da net prntscr.com/jyldk2 acho que esse site funfa , quando estava baixando o zRAFFA tava cmg e eu so correndo do lado dele para ele ver que eu nao estava se limpando '-' ou nada do tipo.mais quando fui instalar o team viewer o UM adm blue acho que e o nome dele me baniu por conta fake, quando iria passar tela, ai assim vim fazer o topico aq.
mais quando voltar vcs vao dizer ohhhhhh ele se limpouuuuuuuuuuuuu.PESSO QUE ME DESBANAM Question Question Question Question Question
Permissão deste fórum: