SAS APOCALYPSE
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
¨

Compartilhe
Ir em baixo
NeymarJr
Pontos : 7
Reputação : 0

Telmo_Gamer abusando de Bug pra invadir base!!!

em Qua Jun 20, 2018 7:03 pm
Tudo começou quando eu e meu amigo NiGht estávamos na nossa base e o ped de 1 foi pra 6, era o  clã dos [ITz] enfim, como nossa base fica num estacionamento e nós temos diversas portas e assumimos que poderíamos estar sofrendo uma tentativa de raid, nós fomos até a última porta e ficamos atrás dela esperando que ela fosse explodida, para então nós podermos proteger a nossa base no método faroeste cabloco ( na bala )  
Só que com tantas portas na base, eu ouvi um barulho de carro dentro da base
Foi quando eu decidi abandonar a ultima porta e ir até dentro da base, foi aí que dei de cara com um player dentro dela, com uma shotgun e skin do bigsmoke
Descarreguei 1 pente de M16 no cara e ele nem hitmark recebeu, continuou andando de boa e me atirando ( creio q isso seja bug do server )
a Solução foi deitar ele na base da chave de fenda mesmo
Porém durante isso tudo: No desespero de encontrar um suposto Hacker dentro da minha base eu usei o /relatório  foi quando o Admin Kroma (Que faz parte do clã do jogador Telmo, o clã ITz) Me respondeu, indicando pra eu utilizar o /report Eu segui as orientações e fiz o report, visto isso o jogador Telmo comunicou que estava sendo passada a TV nele e em seguida admitiu estar abusando de bugs para entrar na base. Ou seja, podemos concluir que o Admin Kroma acobertou esse abuso ( POSSIVELMENTE , não sou onisciente para afirmar com toda certeza tal coisa ) visto que ele estava JUNTO aos jogadores do lado de FORA da minha base, quando o jogador adentrou a minha base.
Enfim, ao matar o jogador, fomos verificar o corpo e descobrimos que era o Player Telmo_Gamer, como pode ser visto na imagem abaixo:
Eu ainda tive a oportunidade de filmar, porém a filmagem demonstra muito da base e eu não gostaria de postar aqui no fórum, pois pode prejudicar os segredos da base ( quantas portas tem e etc.. )
Eu acreditei que o jogador fosse HACKER, SEGUNDO ELE, o acesso a MINHA BASE foi feito através de um BUG o mesmo jogador CONFESSOU que utilizou de bug para entrar, aqui vai uma print comprovando isso
Enfim, eu e meu amigo levamos MUITO tempo pra construir essa base, pra coletar recursos e tudo mais, agora tudo isso está AMEAÇADO , uma vez que o rapaz entrou na base e visualizou: A VIDA DAS PORTAS, QUANTAS PORTAS, A QUANTIDADE DE CAIXAS E TENDAS
Então espero atenciosamente que as medidas cabíveis sejam tomadas para que eu não perca a base por causa de players que NÃO sabem jogar honestamente e NÃO tem maturidade para tal.
Desde já agradeço e peço desculpas se fui inconveniente em algum momento.
Ass: ]BRKs]GlowLikeG6
z[R]aFFa
Admin
Pontos : 14
Reputação : 0

Re: Telmo_Gamer abusando de Bug pra invadir base!!!

em Qua Jun 20, 2018 11:54 pm
Estaremos tomando providências, existe regras no servidor que é proibido abusar de bugs então ele será punido.
E desculpa, isso de ele n tomar dano deve ter sido a field que você n tinha acesso pessa a um adm entrar e dar acesso ao seu nome na field.
Permissão deste fórum: