SAS APOCALYPSE
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
¨

Compartilhe
Ir em baixo
NeymarJr
Pontos : 7
Reputação : 0

Hackers invadiram minha base

em Sex Jun 15, 2018 2:38 am
É com muita RAIVA, ANGÚSITA E TRISTEZA  que venho fazer esse post, bom eu passei o dia inteiro jogando looteando pah..
Decidi logar umas 2 e pouca da manhã pra dar mais uma looteada, enquanto eu tava na minha base organizando os itens, eu vejo 2 players sofrerem muitos kicks por uso de hack, até que um deles decidiu se teleportar até mim, sendo em seguida, kickado, até que eles começaram a teleportar até mim e não serem kickados, desmaiei eles algumas vezes... até que por repetidas vezes e falta de munição, eu fui morto por um deles, enfim, morto DENTRO da base, agora a minha base está a deriva de 2 crianças que usam programas pra se "divertir"
Consegui gravar e tirar algumas fotos e mandar no grupo do whatsapp mas espero realmente que meus itens sejam devolvidos ( tenho vídeo de todos os items inclusive a base, porém eu dei uma looteada a + no server e não gravei, se o adm precisar eu explico melhor)  
Aqui vai o link mostrando os caras dentro da minha base sem nem SE QUER ter aberto ela
(Repare que no chat ele ainda tira sarro da minha cara falando que ganhou uma base)  
NeymarJr
Pontos : 7
Reputação : 0

Re: Hackers invadiram minha base

em Sex Jun 15, 2018 2:39 am
Decio e Tiuzinho são os nicks dos jogadores
Permissão deste fórum: