SAS APOCALYPSE
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
¨

Compartilhe
Ir em baixo

Você apoia a ideia abaixo ?

8 - 73%
3 - 27%

Total dos votos: 11
Bolsonaro
Pontos : 20
Reputação : 2

[ FIELD NA PORTA PRINCIPAL DA BASE ]

em Sex Maio 04, 2018 10:26 pm
Olá comunidade do Scavenge, hoje lhes trago uma ideia que achei muito bacana. Essa ideia não é minha, porém de um jogador que infelizmente não me recordo o nome.
Muitos reclamam da questão do administrador ter que tirar o field, inclusive recentemente um jogador que não irei citar o nome ficou revoltado após terem invadido sua base sem provas( vídeos, prints ). Ele alega que não foi postada nenhuma prova da invasão e que mesmo assim algum administrador desconhecido tirou o field de sua base.
Para resolver esse problema lhes trago a seguinte ideia:

- Ao invés de perder tempo gravando, tirando prints, esperar um administrador ficar online/tirar o field/olhar as provas no fórum, etc. , o field seria colocado na porta principal da base, ou seja, ao colocar o field na base, o jogador terá de informar ao administrador qual será a porta principal de entrada, em seguida seria colocado o field normalmente como de costume, porém, seria adicionado uma espécie de "chave de acesso" ao field, que no caso estaria na porta principal, e o field só poderia ser desativado após explodir essa porta.

- No caso de uma base com 2 ou mais portas de acesso, o jogador teria de escolher apenas 1 para ser a principal, no qual seria implantado a "chave de acesso" para desativar o field.

- Para evitar o gasto desnecessário de explosivos, e ficar explodindo porta por porta até descobrir qual tem a "chave de acesso", seria implantado também na porta principal( que contém a "chave de acesso") um símbolo que indicará que aquela é a porta principal, e assim seria evitado qualquer tipo de desvantagem para o invasor na hora do raid.

Exemplo:

*((Base com field ativado pelo administrador))

No caso se o administrador ainda não tiver colocado e a base estiver sem field, ela ficará assim:

*((Base sem o field adicionado))

As imagens acima são apenas ilustrações fictícias.

Bem. A forma de colocar o field seria a mesma já existente, a ideia proposta aqui é apenas de adicionar essa opção citada no texto acima.
Espero ter explicado de uma forma compreensível e fácil de entender.
Claro que essa foi só uma base da ideia, e pode ser modificada de acordo com o que ficar melhor.
Eu achei essa ideia bem legal quando me contaram, nem sei se é possível adicionar isso, porém com a capacidade e entendimento de scripts e programação que o Kolor4dO tem, se ele se esforçar creio que dá sim para adicionar isso.

Creio que se essa ideia for adicionada no sistema de field do servidor, os administradores terão muito mais tempo para trabalhar em coisas mais sérias, como correções de "BUGs", investigar e banir possíveis "hackers", e pensar em outras modificações no servidor.

Essa é a ideia, o que vocês acharam ? Comentem ai suas opiniões e ideias no que poderia ser modificado nisso que falei.

Att: Bolsonaro
Bolsonaro

Re: [ FIELD NA PORTA PRINCIPAL DA BASE ]

em Sex Maio 04, 2018 10:32 pm
O tópico acima pode estar sujeito a modificações.
Papaleguas
Pontos : 39
Reputação : -1

em Sab Maio 05, 2018 9:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está ideia foi minha, já havia discutido a fins dela ser implantada!

Sim é possivel fazer este sistema de destruir a porta o field ser desativado, até no entanto tenho um pequeno esboço aqui em pawn (Algo similar rsrs) deste sistema!

Não havia sujerido porque estou desanimado com o server!

Mas mesmo assim
#SuperApoio!
Bolsonaro

em Dom Maio 06, 2018 12:24 pm
Se alguém achar algum motivo pelo qual não é possível adicionar esse sistema, esse terá meu sincero respeito, e excluirei o tópico. Smile
Bolsonaro

em Dom Maio 06, 2018 12:27 pm
Só depende do Kolor4dO querer trabalhar em cima dessa ideia pra ela funcionar. Wink
Kacc
Pontos : 1
Reputação : 0

em Dom Maio 06, 2018 12:41 pm
Realmente, é uma ótima ideia, tomará que os administradores usem essa ideia e adicionem no servidor, por que esse negocio de invadirem sem provas e administrador tirar o field já está um absurdo.
zumbi
Pontos : 2

em Dom Maio 06, 2018 12:50 pm
Nossa, é uma ideia muito boa!!! Parabéns
Razer
Pontos : 18
Reputação : 1

#EuApoio

em Dom Maio 06, 2018 7:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
#EuApoio Very Happy
[Survivor]One_Chance
Pontos : 26

em Ter Jun 26, 2018 11:24 am
Pq n daria pra faze, 1 se fosse dito qual a porta do field, os hackers so precisariam destruir a porta principal e o resto entrar de airbreaker!!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: